Violência

Polícia registra três tentativas de homicídios por arma branca em Maceió

Por Sete Segundos - Maceió 10/09/2017 08h08
Polícia registra três tentativas de homicídios por arma branca em Maceió
Enteado mata madrasta a facadas dentro de residência em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

A polícia registrou somente nas últimas 24 horas, três tentativas de homicídio na capital. Em todos os casos, o agressor tentou ferir a vítima com uma faca segundo aponta o Relatório da Segurança Pública de Alagoas. Em um dos casos um homem foi preso após atacar a própria polícia com uma faca.

O homem de 40 anos identificado como Aidson Cristiano da Silva ,estava fora de controle antes da chegada da polícia. Familiares estavam assustados com o comportamento do homem que estava destruindo uma casa no bairro de Cidade Universitária, com uma faca e um martelo em mãos.

Os policiais tentaram conter o homem, mas ele tentou atacar um membro da equipe com uma faca, foi nesse momento que a polícia efetuou quatro tiros de elastômero nas pernas do homem para efetuar a prisão.

Antes de ser levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de Homicídio, o acusado foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento no Benedito Bentes.

Outro caso semelhante foi registrado na Rua do Exército, na Pitanguinha, onde um homem alcoolizado esfaqueou o abdômen da esposa identificada como Joselene Brito de 38 anos em sua residência.

Quando chegou ao local, o 4° Batalhão da polícia militar não encontrou mais o acusado que fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzida para o Hospital Geral do Estado. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima está internada na área vermelha do hospital.

O Batalhão de Polícia de Guarda prendeu um homem acusado de agressão no bairro do Cidade Universitária após receber um chamado de irmãos que pediam apoio em casa. O pai deles, Genivaldo Teodoro de 58 anos , ateou fogo na moto de um dos filhos inconformado com a separação da esposa. Ele estava com uma faca peixeira e chegou a ameaçar os integrantes da casa.

O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.