Polícia registra três tentativas de homicídios por arma branca em Maceió
A polícia registrou somente nas últimas 24 horas, três tentativas de homicídio na capital. Em todos os casos, o agressor tentou ferir a vítima com uma faca segundo aponta o Relatório da Segurança Pública de Alagoas. Em um dos casos um homem foi preso após atacar a própria polícia com uma faca.
O homem de 40 anos identificado como Aidson Cristiano da Silva ,estava fora de controle antes da chegada da polícia. Familiares estavam assustados com o comportamento do homem que estava destruindo uma casa no bairro de Cidade Universitária, com uma faca e um martelo em mãos.
Os policiais tentaram conter o homem, mas ele tentou atacar um membro da equipe com uma faca, foi nesse momento que a polícia efetuou quatro tiros de elastômero nas pernas do homem para efetuar a prisão.
Antes de ser levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de Homicídio, o acusado foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento no Benedito Bentes.
Outro caso semelhante foi registrado na Rua do Exército, na Pitanguinha, onde um homem alcoolizado esfaqueou o abdômen da esposa identificada como Joselene Brito de 38 anos em sua residência.
Quando chegou ao local, o 4° Batalhão da polícia militar não encontrou mais o acusado que fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzida para o Hospital Geral do Estado. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima está internada na área vermelha do hospital.
O Batalhão de Polícia de Guarda prendeu um homem acusado de agressão no bairro do Cidade Universitária após receber um chamado de irmãos que pediam apoio em casa. O pai deles, Genivaldo Teodoro de 58 anos , ateou fogo na moto de um dos filhos inconformado com a separação da esposa. Ele estava com uma faca peixeira e chegou a ameaçar os integrantes da casa.
O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
