Polícia registra três tentativas de homicídios por arma branca em Maceió
A polícia registrou somente nas últimas 24 horas, três tentativas de homicídio na capital. Em todos os casos, o agressor tentou ferir a vítima com uma faca segundo aponta o Relatório da Segurança Pública de Alagoas. Em um dos casos um homem foi preso após atacar a própria polícia com uma faca.
O homem de 40 anos identificado como Aidson Cristiano da Silva ,estava fora de controle antes da chegada da polícia. Familiares estavam assustados com o comportamento do homem que estava destruindo uma casa no bairro de Cidade Universitária, com uma faca e um martelo em mãos.
Os policiais tentaram conter o homem, mas ele tentou atacar um membro da equipe com uma faca, foi nesse momento que a polícia efetuou quatro tiros de elastômero nas pernas do homem para efetuar a prisão.
Antes de ser levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de Homicídio, o acusado foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento no Benedito Bentes.
Outro caso semelhante foi registrado na Rua do Exército, na Pitanguinha, onde um homem alcoolizado esfaqueou o abdômen da esposa identificada como Joselene Brito de 38 anos em sua residência.
Quando chegou ao local, o 4° Batalhão da polícia militar não encontrou mais o acusado que fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzida para o Hospital Geral do Estado. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima está internada na área vermelha do hospital.
O Batalhão de Polícia de Guarda prendeu um homem acusado de agressão no bairro do Cidade Universitária após receber um chamado de irmãos que pediam apoio em casa. O pai deles, Genivaldo Teodoro de 58 anos , ateou fogo na moto de um dos filhos inconformado com a separação da esposa. Ele estava com uma faca peixeira e chegou a ameaçar os integrantes da casa.
O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
