Polícia registra três tentativas de homicídios por arma branca em Maceió
A polícia registrou somente nas últimas 24 horas, três tentativas de homicídio na capital. Em todos os casos, o agressor tentou ferir a vítima com uma faca segundo aponta o Relatório da Segurança Pública de Alagoas. Em um dos casos um homem foi preso após atacar a própria polícia com uma faca.
O homem de 40 anos identificado como Aidson Cristiano da Silva ,estava fora de controle antes da chegada da polícia. Familiares estavam assustados com o comportamento do homem que estava destruindo uma casa no bairro de Cidade Universitária, com uma faca e um martelo em mãos.
Os policiais tentaram conter o homem, mas ele tentou atacar um membro da equipe com uma faca, foi nesse momento que a polícia efetuou quatro tiros de elastômero nas pernas do homem para efetuar a prisão.
Antes de ser levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tentativa de Homicídio, o acusado foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento no Benedito Bentes.
Outro caso semelhante foi registrado na Rua do Exército, na Pitanguinha, onde um homem alcoolizado esfaqueou o abdômen da esposa identificada como Joselene Brito de 38 anos em sua residência.
Quando chegou ao local, o 4° Batalhão da polícia militar não encontrou mais o acusado que fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzida para o Hospital Geral do Estado. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima está internada na área vermelha do hospital.
O Batalhão de Polícia de Guarda prendeu um homem acusado de agressão no bairro do Cidade Universitária após receber um chamado de irmãos que pediam apoio em casa. O pai deles, Genivaldo Teodoro de 58 anos , ateou fogo na moto de um dos filhos inconformado com a separação da esposa. Ele estava com uma faca peixeira e chegou a ameaçar os integrantes da casa.
O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
