Executivos da JBS deixam sede da PF em SP e vão para Brasília
Os pedidos de prisão de Batista e Saud haviam sido feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na sexta-feira (8)
Os executivos Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS, deixaram a sede da PF (Polícia Federal) por volta das 10h30 desta segunda-feira (11). Os delatores, que tiveram a prisão decretada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), foram levados ao aeroporto de Congonhas, na zona sul, de onde vão decolar para Brasília no fim da manhã.
Os pedidos de prisão de Batista e Saud haviam sido feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na sexta-feira (8). No domingo (10), o ministro Edson Fachin, do STF, acatou aos pedidos. Janot também havia pedido a prisão do ex-procurador Marcello Miller. Fachin, no entanto, não aprovou a prisão. Na manhã desta segunda-feira (11), a PF fez buscas na casa de Miller e também na sede da JBS.
Em nota, a PF informou que "policiais federais cumprem cinco mandados judiciais expedidos pelo ministro Edson Fachin. São quatro mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo e um no Rio de Janeiro".
OUÇA A ÍNTEGRA DA CONVERSA ENTRE BATISTA E SAUD
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
