Executivos da JBS deixam sede da PF em SP e vão para Brasília
Os pedidos de prisão de Batista e Saud haviam sido feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na sexta-feira (8)

Os executivos Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS, deixaram a sede da PF (Polícia Federal) por volta das 10h30 desta segunda-feira (11). Os delatores, que tiveram a prisão decretada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), foram levados ao aeroporto de Congonhas, na zona sul, de onde vão decolar para Brasília no fim da manhã.
Os pedidos de prisão de Batista e Saud haviam sido feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na sexta-feira (8). No domingo (10), o ministro Edson Fachin, do STF, acatou aos pedidos. Janot também havia pedido a prisão do ex-procurador Marcello Miller. Fachin, no entanto, não aprovou a prisão. Na manhã desta segunda-feira (11), a PF fez buscas na casa de Miller e também na sede da JBS.
Em nota, a PF informou que "policiais federais cumprem cinco mandados judiciais expedidos pelo ministro Edson Fachin. São quatro mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo e um no Rio de Janeiro".
OUÇA A ÍNTEGRA DA CONVERSA ENTRE BATISTA E SAUD
Veja também
Últimas notícias

Agreste ganha protagonismo nacional com representatividade na Câmara

Homem fica ferido ao sofrer queda de moto em Matriz de Camaragibe

Suspeita de golpes e série estelionatos financeiros no Nordeste é presa em Maceió

Vítima é esfaqueada durante bebedeira com duas mulheres em Arapiraca

Homem é preso após perseguir e tentar estuprar mulher que saía da academia no Agreste de AL

Jovem de 18 anos é detido por porte ilegal de arma após atitude suspeita em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
