Homem com revólver assalta escola estadual
Alunos e pais dos alunos pedem por mais reforços na segurança
Na manhã desta segunda-feira (11), alunos da Escola Estadual Claudizete Lima Eleutério, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram assaltados por um homem armado dentro da unidade de ensino.
O acusado, ainda não identificado, entrou com um revólver pela porta da frente da escola e abordou estudantes que haviam acabado de chegar.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que ao saber do fato logo prestou toda a assistência necessária às vitimas do assalto. Ainda de acordo com a Secretaria, o diretor da escola esteve na delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência.
Toda a ação do homem foi registrada por uma câmera de segurança, como mostra o vídeo abaixo. Ninguém se feriu, apesar do susto.
O caso repercutiu nas redes sociais. Pais de alunos e as próprias vitimas comentaram o caso, exigindo mais reforço da segurança que é ofertada pela escola estadual.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
