Homem com revólver assalta escola estadual
Alunos e pais dos alunos pedem por mais reforços na segurança
Na manhã desta segunda-feira (11), alunos da Escola Estadual Claudizete Lima Eleutério, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, foram assaltados por um homem armado dentro da unidade de ensino.
O acusado, ainda não identificado, entrou com um revólver pela porta da frente da escola e abordou estudantes que haviam acabado de chegar.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que ao saber do fato logo prestou toda a assistência necessária às vitimas do assalto. Ainda de acordo com a Secretaria, o diretor da escola esteve na delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência.
Toda a ação do homem foi registrada por uma câmera de segurança, como mostra o vídeo abaixo. Ninguém se feriu, apesar do susto.
O caso repercutiu nas redes sociais. Pais de alunos e as próprias vitimas comentaram o caso, exigindo mais reforço da segurança que é ofertada pela escola estadual.
Veja também
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Carnaval com foco na preservação de vidas e redução de acidentes em AL
Anvisa indica vacina contra o HPV para prevenir mais tipos de câncer
Carnaval Limpo e Consciente do IMA/AL terá ações durante o final de semana
PCAL prende homem por furto qualificado na zona rural de Santana do Ipanema
Prefeito JHC vistoria obra de contenção no Vale do Reginaldo
Polícia Civil cumpre mandado por tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
