Adolescente é apreendido suspeito de roubar celular no Corredor Vera Arruda
Os militares informaram que o menor não estava armado
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (15), acusado de assaltar uma senhora na orla marítima de Ponta Verde, em Maceió. O suspeito foi detido quando estava saindo do Corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca.
De acordo com informações da guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que se deparou com o menor F.S.S e efetuou a prisão com o celular.
A vítima reconheceu o menor e informou que o adolescente estaria supostamente armado com uma arma de fogo.
Ainda de acordo com os militares o menor não estaria armado, ele enganou a vítima e roubou o aparelho celular.
A guarnição encaminhou F.S.S. para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Bebê de 4 meses morre após acidente de trânsito na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
