Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares em Maceió
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I
Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Vergel do Lago, zona sul de Maceió. Uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTRan) foi até o local e constatou o fato.
De acordo com informações dos militares, o menor K.J.A.S. de 17 anos foi apreendido com uma barra de maconha, gramas não informada.
Com o trabalho de investigação da guarnição, foram até outro adolescente F.M.F.O, também de 17 anos, que estava no Conjunto Mutirão, no Vergel do Lago, e encontraram mais drogas e vários pinos para uso de cocaína e dois celulares, além de uma marica [Objeto usado para colocar fumo].
A marica chamou a atenção dos militares porque o objeto tinha um formato do palhaço do Coringa, do desenho animado, da Marvel.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Bairro Pinheiro, onde vão ser tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
