Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares em Maceió
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I
Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Vergel do Lago, zona sul de Maceió. Uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTRan) foi até o local e constatou o fato.
De acordo com informações dos militares, o menor K.J.A.S. de 17 anos foi apreendido com uma barra de maconha, gramas não informada.
Com o trabalho de investigação da guarnição, foram até outro adolescente F.M.F.O, também de 17 anos, que estava no Conjunto Mutirão, no Vergel do Lago, e encontraram mais drogas e vários pinos para uso de cocaína e dois celulares, além de uma marica [Objeto usado para colocar fumo].
A marica chamou a atenção dos militares porque o objeto tinha um formato do palhaço do Coringa, do desenho animado, da Marvel.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Bairro Pinheiro, onde vão ser tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
