Polícia

Jovem é preso com amigo sob posse de maconha em Maceió

Por 7 Segundos 21/09/2017 16h04
Jovem é preso com amigo sob posse de maconha em Maceió
Jovem de 20 anos já tinha duas passagens pela polícia - Foto: Ricardo Alexandre/7 Segundos

O Batalhão de Polícia Escolar (BPE), prendeu 4 jovens durante rondas de rotina no bairro do Barro Duro na tarde desta quinta-feira (21). Um dos acusados identificado como, Thiago dos santos oliveira de 20 anos, estava sob posse de 54 bombinhas de maconha e pedras de crack. Ao ser interrogado o mesmo assumiu a culpa, ele admitiu que era usuário de drogas.

Ao ser levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro a polícia descobriu que o maior detido já tinha passagem pela polícia por furto em 2013, como também  por tráfico de drogas em 2015.

O delegado Ricardo de Menezes disse que a principio, os policiais só tinha encontrado quatro bombinhas de maconha e pedras de crack com o jovem, mas suspeitando de seu envolvimento com o tráfico, se deslocaram até sua residência e encontraram mais 50 bombinhas.

O acusado disse ao Sete Segundos que estava a caminho da praia, ele passaria esta quinta-feira se divertindo ao lado dos amigos.

“Essas drogas são tudo minha mesmo. Eu estava indo para praia, ia tomar uma com a galera, mas estou aqui, fazer o que né. Minhas doses agora é aqui na Central”, brincou o jovem rindo de sua própria situação.