Torcedor não poderá consumir bebida alcoólica no jogo entre CSA X Tombense
A Polícia Militar de Alagoas informou durante reunião nesta sexta (22), que bebidas não serão permitidas no jogo entre CSA e Tombense, no estádio Rei Pelé que ocorre nesta segunda-feira (25). Na oportunidade também foi repassado o efetivo de policiais, que contará com o apoio de 450 profissionais e 30 viaturas para garantir a segurança dentro e fora do estádio.
O jogo que pode levar o CSA à Série B, deve começar por volta das 20:30, mas os portões serão abertos três horas antes da partida. Ao todo mais de 12 mil ingressos já foram vendidos, quem não conseguiu garantir o ingresso poderá acompanhar a transmissão nos telões instalados no estacionamento do Jaraguá a partir das 20h.
Fora a bebida alcoólica alguns itens não serão permitidos pelos membros da torcida organizada, são eles: Material da torcida Mancha Azul, bebidas alcoólicas, papel picado, capacetes, Armas de fogo e armas brancas, Fumaça sinalizadora, Guarda-chuva,Bastão de selfie.
A polícia ainda está aguardando o posicionamento quanto ao Projeto de Lei da Câmara de Vereadores de Maceió, que autorizava a comercialização de bebidas já que ainda não foi publicado no Diário Oficial do Estado.
Bloqueios
O trânsito ficará interditado, a partir das 17h, na Avenida Siqueira Campos, em frente ao estádio no sentido Centro/Trapiche. Já na Rua Cabo Reis, o trânsito ficará interditado no sentido de quem vai para o Rei Pelé, onde será realizado um desvio obrigando motoristas a trafegar por trás do estádio, pela Ruas José Francisco Vieira/Lagoa Hotel.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
