Capital

Torcedor não poderá consumir bebida alcoólica no jogo entre CSA X Tombense

Por 7 Segundos 22/09/2017 16h04
Torcedor não poderá consumir bebida alcoólica no jogo entre CSA X Tombense
Menor descompanhado no Rei Pelé gerou multa para CSA e FAF - Foto: Toni Cavalcante

A Polícia Militar de Alagoas informou durante reunião nesta sexta (22), que bebidas não serão permitidas no jogo entre CSA e Tombense, no estádio Rei Pelé que ocorre nesta segunda-feira (25). Na oportunidade também foi repassado o efetivo de policiais, que contará com o apoio de  450 profissionais e 30 viaturas para garantir a segurança dentro e fora do estádio.

O jogo que pode levar o CSA à Série B, deve começar por volta das 20:30, mas os portões serão abertos três horas antes da partida. Ao todo mais de 12 mil ingressos já foram vendidos, quem não conseguiu garantir o ingresso poderá acompanhar a transmissão nos  telões instalados  no estacionamento do Jaraguá a partir das 20h.

Fora a bebida alcoólica alguns itens não serão permitidos pelos  membros da torcida organizada, são eles: Material da torcida Mancha Azul, bebidas alcoólicas, papel picado, capacetes, Armas de fogo e armas brancas, Fumaça sinalizadora, Guarda-chuva,Bastão de selfie.

A polícia ainda está aguardando o posicionamento quanto ao Projeto de Lei da Câmara de Vereadores de Maceió, que autorizava a comercialização de bebidas já que ainda não foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Bloqueios

O trânsito ficará interditado, a partir das 17h, na Avenida Siqueira Campos, em frente ao estádio no sentido Centro/Trapiche. Já na Rua Cabo Reis, o trânsito ficará interditado no sentido de quem vai para o Rei Pelé, onde será realizado um desvio obrigando motoristas a trafegar por trás do estádio, pela Ruas José Francisco Vieira/Lagoa Hotel.