Paulistano é preso suspeito de tentar sequestrar empresário em Maceió
Nesta sexta-feira (22), a polícia prendeu em Maceió o paulistano identificado como Thiago Henrique Anísio, de 32 anos, acusado de estelionato e suspeito de tentar sequestrar um empresário pernambucano.
De acordo com a polícia, um empresário de Recife, que trabalha no ramo da reciclagem, contou que vinha trocando telefonemas e mensagens com Thiago há algumas semanas. O acusado dizia estar interessado na compra de fios de cobre e convidou o pernambucano para negociar em um escritório em Maceió.
Quando chegou à capital, o empresário percebeu que tinha algo errado e resolveu averiguar melhor a situação. Após constatar que a empresa não tinha sede de escritório no bairro da Gruta, o empresário se dirigiu à delegacia e pediu para que policiais o acompanhassem até o local do encontro.
A suposta empresa era uma casa, lá havia quatro pessoas, todas envolvidas no esquema, segundo a polícia. Dessas, só Thiago foi preso porque não conseguiu fugir da ação policial.
A polícia informou que irá continuar realizando buscas para localizar os outros acusados. A suspeita é de que o grupo estaria planejando o sequestro do pernambucano em troca de dinheiro.
Thiago Anísio já havia cometido estelionato em outros estados e agora permanece detido na Central de Flagrantes I, para ser interrogado.
Veja também
Últimas notícias
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
'Passinho do Jamal': vídeo gravado em frente à Central de Flagrantes leva dançarinos à delegacia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
