Polícia

Jovem é preso e menor apreendido com arma de brinquedo e objetos roubados

Foi apreendida com os acusados uma arma de brinquedo pistola de cor preta

Por 7 Segundos Maceió 25/09/2017 10h10
Jovem é preso e menor apreendido com arma de brinquedo e objetos roubados
Viatura - Foto: Jônatas Pedro

Um jovem foi preso acusado de roubo majorado e corrupção de menores, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Benedito Bentes, parte de alta de Maceió. Uma guarnição pertencente à Radiopatrulha (RP), durante patrulhamento, encontrou dois indivíduos que segundo a população, estavam praticando roubos na região.

De acordo com as informações do relatório Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), Leonardo Silva dos Santos, 21 anos, e um adolescente foram pegos com um simulacro de arma de fogo e objetos roubados.

Os jovens estavam com uma moto Honda CG Titan, de cor preta, placa NMA 4859, que estava com a placa alterada no local, no lugar do número nove, lê-se oito indicando que encontrava adulterada.

Foram apreendidos com os acusados uma arma de brinquedo pistola de cor preta, o material roubado, uma bolsa com os pertences da vítima, um celular LG duo Chip.

Os acusados e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi feito flagrante por roubo a mão armada e corrupção de menor.