Jovem é assassinado a facadas em canteiro na Avenida Durval de Góes Monteiro
A vítima trajava de bermuda jeans, camisa de time, de cor branca com detalhes preto

Um jovem foi assassinado com diversos golpes de arma branca na manhã desta quarta-feira (27), em frente a um supermercado atacadista, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Uma equipe da Força Tarefa se aproximou do local quando avistou um aglomerado de pessoas ao redor da vítima. Os militares ainda não sabem informar o que teria motivado o crime.
As primeiras informações é que o jovem, sem identificação, foi alvejado com vários golpes de faca na região do pescoço.
A vítima trajava de bermuda jeans, camisa de time, de cor branca com detalhes preto. A faca usada no crime e um bastão de ferro se encontram no local onde o fato aconteceu.
O crime aconteceu na faixa azul, em umas das Avenidas mais movimentadas da capital, em plena luz dia.
A população que estava no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e os materiais vão passar por análises periciais.
Veja também
Últimas notícias

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS

Pix automático é lançado nesta quarta; entenda como vai funcionar

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

Caminhão colide com muro após perder controle em pista molhada na AL-110, em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
