Polícia

Adolescente é apreendido com revólver quando transitava com cavalo

Os militares estavam realizando patrulhamento pela região quando receberam as denúncias

Por 7 Segundos com assessoria 01/10/2017 18h06
Adolescente é apreendido com revólver quando transitava com cavalo
Arma estava sendo utilizada para assaltar transeuntes - Foto: Divulgação

Uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu no início da noite desse sábado (30), uma arma de fogo de posse de um adolescente, de 17 anos, que estava transitando em um cavalo na Avenida Josefa de Melo, em Cruz das Almas, Maceió.

Os militares estavam realizando patrulhamento pela região quando receberam denúncias de que um indivíduo armado a cavalo estava cometendo assaltos a transeuntes.

Com base nas características do infrator repassadas pelos denunciantes, os policiais conseguiram após rondas encontrar e abordar o suspeito. Após a averiguação, foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição.

Diante do fato, O infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), sendo autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. No Code foi constatado ainda que o menor infrator já possuía três passagens pela polícia pelos crimes de Roubo a transeunte, Roubo a coletivo e Tentativa de homicídio.