Adolescente é apreendido com revólver quando transitava com cavalo
Os militares estavam realizando patrulhamento pela região quando receberam as denúncias

Uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu no início da noite desse sábado (30), uma arma de fogo de posse de um adolescente, de 17 anos, que estava transitando em um cavalo na Avenida Josefa de Melo, em Cruz das Almas, Maceió.
Os militares estavam realizando patrulhamento pela região quando receberam denúncias de que um indivíduo armado a cavalo estava cometendo assaltos a transeuntes.
Com base nas características do infrator repassadas pelos denunciantes, os policiais conseguiram após rondas encontrar e abordar o suspeito. Após a averiguação, foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição.
Diante do fato, O infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), sendo autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. No Code foi constatado ainda que o menor infrator já possuía três passagens pela polícia pelos crimes de Roubo a transeunte, Roubo a coletivo e Tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
