Moradores atingidos pela cheia em Marechal Deodoro recebem novos documentos
O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), emitirá documentos para as pessoas que foram atingidas pela cheia em Marechal Deodoro, durante o inverno na próxima quinta-feira (5), a partir de 8h na Escola Maria Petrolina.
Na ocasião, serão emitidas cédulas de identidade, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, certidões de nascimento e casamento. Será celebrado também um casamento coletivo de cerca de 50 casais. Os interessados devem comparecer preferencialmente antes das 8h, a fim de se habilitarem para a cerimônia.
Também serão solucionados processos cíveis de emissão de alvarás de até 4 salários mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio ou separação consensual, oferta de pensão alimentícia, retificação de registro civil (mudança de nome), suprimento de óbito, suprimento e retificação de certidão de nascimento e reconhecimento de paternidade consensual, todos considerados de menor complexidade.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
