Deputada solicita construção de restaurante popular no Jacintinho
Thaise Guedes defende que o espaço garantirá o acesso à uma alimentação de qualidade com baixo custo
Na sessão ordinária dessa terça-feira (03), a Assembleia Legislativa (ALE) aprovou, por unanimidade, a indicação de nº 393/2017 de autoria da deputada estadual, Thaise Guedes, que solicita a construção de um restaurante popular no trecho que compreende a feira e o comércio do bairro do Jacintinho, em Maceió.
Para ela, o espaço beneficiará diversos trabalhadores e a população daquela região, valorizando ainda mais, um dos maiores bairros da capital. “Um restaurante popular no Jacintinho, vai beneficiar pessoas de baixa renda, como trabalhadores formais e informais, idosos, estudantes, desempregados, população de rua e pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade alimentar”, defendeu.
A parlamentar argumenta ainda, que os restaurantes possibilitam a distribuição de refeições saudáveis, com alto valor nutricional, a preços acessíveis. ”Esses espaços garantem aos usuários, uma alimentação de qualidade com baixo custo, e possibilita - sem distinção e de maneira digna, o acesso de pessoas pertencentes a qualquer classe social”, concluiu, Guedes.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
