Polícia Civil indicia acusado de roubar equipamento de R$ 9 mil de fotógrafa
“Gogó” foi reconhecido pelas vítimas, conseguiu fugir e está sendo procurado
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6° Distrito da Capital, indiciou o jovem Emerson José Santos Lins, 23 anos, conhecido como “Gogó”, acusado de assaltar duas adolescentes, ambas de 17 anos, no bairro de Riacho Doce, em Maceió.
Segundo as investigações, uma das adolescentes comprou equipamentos de fotografia e resolveu promover um concurso para modelos, por meio de rede social.
Junto com a ganhadora, ela foi realizar uma sessão de fotos na praia de Riacho Doce, quando foram atacadas pelo acusado, armado com uma faca.
Ele levou todo o material fotográfico, avaliado em R$ 9 mil, além do celular de uma das vítimas.
Após investigações, o delegado conseguiu localizar com quem estava o aparelho. A pessoa foi chamada para prestar esclarecimentos e disse ter comprado o celular ao acusado, na feira da Guedes de Miranda, no bairro de Ponta Grossa.
“Gogó” foi reconhecido pelas vítimas através de fotografias. “Pedimos a prisão preventiva do indiciado e estamos realizando diligências para localizá-lo”, concluiu o delegado Davino.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Princípio de incêndio é registrado em galeteria no bairro da Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
