Homem é preso na BR-316 logo após assaltar farmácia

Por volta das 21h30 dessa segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informações de policiais militares de Santana do Ipanema, município localizado no Sertão Alagoas, que um homem havia acabado de assaltar uma farmácia em Olho d’Água das Flores.
Com as características pessoas do sujeito em mãos e com a informação que ele utilizou um veículo Celta, de cor prata, para fugir do loca, os policiais se articularam e iniciaram rondas pela rodovia federal.
Uma hora depois do recebimento da ocorrência, em frente à entrada da cidade Maravilha, na BR-316, o referido veículo foi avistado. O motorista foi revistado, assim como também foi feita uma busca pelo carro, confirmando assim a suspeita.
O homem, de 31 anos, portava o revólver calibre 38 carregado com cinco munições, que havia usado para cometer o crime. Segundo ele, tinha saído de Paulo Afonso, na Bahia, com destino ao interior, cometeu o roubo e ficou por um tempo escondido num posto de combustível da região.
Foi encontrado com o sujeito R$278,00, que segundo o mesmo foi o apurado do crime. O homem foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
