Força Tática prende dupla armada na parte alta de Maceió
Um dos presos já tem passagem pela polícia

Dupla armada em moto é presa pela Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (04) na Avenida Maceió, feirinha do Tabuleiro, parte alta da capital alagoana. Um dos presos já tem passagem pela polícia por roubo.
Os suspeitos identificados como Emerson Da Silva Falcão de 27 anos, que já foi preso por roubo, portava um revolver calibre 32 com seis munições. E Kleberson Lucas da Silva de 25 anos portava um revolver calibre 38 com três munições.
Segundo as informações da polícia, estavam em rondas pela região quando desconfiaram dos dois elementos em atitudes suspeitas em uma moto. A dupla foi abordada.
Os elementos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
