Corpo sem identificação é encontrado com marcas de tiros
De acordo com os militares a autoria do crime é desconhecida e ninguém foi preso
O corpo de um homem sem identificação foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (4), próximo do ao gasoduto, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Os militares foram até o local e constataram o fato.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), o homem aparentava ter uns 30 anos, de cor morena, sendo atingido com quatro disparos de arma de fogo na região do pescoço, um nas costas e dois na cabeça.
Segundos os militares do 1º Batalhão de polícia Militar (1º BPM), a autoria do crime é desconhecida e ninguém foi preso.
Estiveram no local o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídio vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
