Atacante revelação do Sport, Juninho é detido acusado de agredir ex-namorada
"Ele veio com a faca correndo atrás de mim", conta a ex-namorada do jogador Juninho
O atacante Juninho, de 19 anos, uma das revelações do Sport na temporada 2017, foi detido pela polícia na manhã desta segunda-feira (9) e encaminhado para a Delegacia da Mulher, no Recife, onde está neste momento. O Prata-da-casa rubro-negro foi acusado de agressão física e ameaça de morte pela sua ex-namorada.
Juninho teria ido até a casa da ex-namorada na manhã desta segunda e a ameaçado com uma faca. "Ele veio com uma faca correndo atrás de mim. Gritei socorro e a vizinha abriu a porta para me ajudar. Ela chegou a vê-lo na porta com a faca e interfonou para os porteiros", conta a jovem. Segundo ela, que preferiu não se identificar, o jogador teria sido surpreendido pela polícia, acionada pela mãe dela. "O motorista dele ainda tentou entrar por trás do prédio para evitar o flagrante, mas não conseguiu. Ele foi levado na viatura", acrescentou a jovem.
Dois boletins de ocorrência foram registrados contra Juninho
A delegada que investiga o caso, Ana Elisa Sobreira, confirmou que dois boletins de ocorrência já foram prestados contra o jogador pela mesma vítima. "Precisamos ter a certeza de que houve um crime para autuá-lo ou não em flagrante. Ele está nesse momento detido, está sob nossa responsabilidade, estamos analisando para que essa situação seja investigada por portaria, sendo ele liberado e respondendo em liberdade, ou se até mesmo ele pode ficar em flagrante, sendo recolhido, onde a fiança ainda vai ser arbitrada. Existem dois boletins de ocorrência contra ele, bem recentes".