Everaldo Silva é procurado pela polícia após matar ex-namorada com cinco facadas
A Polícia Civil, por meio do delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, considerou a partir da tarde desta quinta-feira (23), Everaldo da Paz Silva, foragido da Justiça por ter matado a ex-namorada com cinco facadas.
A tragédia aconteceu na noite do domingo, 12 deste mês, quando Ana Paula da Silva Lima, de 34 anos, estava na casa de vizinhos e o ex-namorado chegou para falar com ela.
Havia dois meses que o casal estava separado, mas Everaldo Silva estava inconformado com a separação. Como ela disse que não voltaria mais para ele, o homem ainda foi mandado sair da residência, mas voltou e aplicou cinco facadas nas costas de Ana Paula Lima.
A mulher foi socorrida e internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu e faleceu na quinta-feira (16), com perfurações no rim, fígado, baço, pulmão e intestino.
O caso deixou familiares de Ana Paula chocados com a violência que Everaldo Silva fez contra a ex-namorada. Ana Paula deixou três filhas de 18 anos, 13 anos e 4 anos respectivamente, todas de outro relacionamento.
Investigação
As investigações do assassinato de Ana Paula estão sob o comando do delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios, que considerou Everaldo da Paz Silva como foragido da Justiça.
De acordo com o delegado, o advogado de Everaldo Silva havia afirmado que ele se apresentaria à polícia. Mas, até a tarde desta quinta-feira o assassino de Ana Paula não apareceu.
"Agora vamos continuar com as diligências e tentar capturá-lo. Acredito que ele já esteja em outro estado, mas as investigações irão continuar até que possamos prendê-lo", afirmou Everton Gonçalves.
Qualquer paradeiro de Everaldo Silva pode ser informado pelo Disque-Denúncia 181, que a identidade será preservada.
Ana Paula da Silva Lima, de 34 anos, passa a fazer parte da lista da violência contra a mulher no estado de Alagoas, no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.
Everaldo da Paz Silva poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, nº 11.340 de 2006, que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
