Polícia

Casal é preso em carro roubado com 10 kg de maconha na Zona Metropolitana de Maceió

Por 7 Segundos Maceió 11/10/2017 17h05
Casal é preso em carro roubado com 10 kg de maconha na Zona Metropolitana de Maceió
Droga foi encontrada dentro do carro dos acusados próximo a Mata do Rolo - Foto: Reprodução

Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar prenderam um casal acusado de traficar drogas na principal Avenida de Rio Largo, Av. Tenente Júlio Calheiros. A acusação surgiu depois que a polícia recebeu uma ligação anônima no Disque-denúncia na manhã desta quarta-feira(11).

De acordo com a polícia Edson José da Silva de 20 anos, e Dayse da Silva Morais de 27, estavam comercializando drogas com a ajuda de uma maquineta e um carro que teria sido roubado no município de Olinda, em Pernambuco.

Depois de encontrados próximo a Mata do Rolo, os acusados foram revistados. Com eles a polícia encontrou 14 tabletes de maconha pesando 10 kg, mais de 100 gramas de crack em pedras, cinco munições calibre 380 e mais de R$700,00 em espécie.

Carro usado para transportar drogas foi roubadoOs acusados e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Ao ser interrogada, Dayse da silva chegou a mentir seu nome para dificultar o acesso a ficha criminal, no entanto, a polícia descobriu que ela já tinha um mandado de prisão em aberto e que já tinha sido presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.