Casal é preso em carro roubado com 10 kg de maconha na Zona Metropolitana de Maceió
Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar prenderam um casal acusado de traficar drogas na principal Avenida de Rio Largo, Av. Tenente Júlio Calheiros. A acusação surgiu depois que a polícia recebeu uma ligação anônima no Disque-denúncia na manhã desta quarta-feira(11).
De acordo com a polícia Edson José da Silva de 20 anos, e Dayse da Silva Morais de 27, estavam comercializando drogas com a ajuda de uma maquineta e um carro que teria sido roubado no município de Olinda, em Pernambuco.
Depois de encontrados próximo a Mata do Rolo, os acusados foram revistados. Com eles a polícia encontrou 14 tabletes de maconha pesando 10 kg, mais de 100 gramas de crack em pedras, cinco munições calibre 380 e mais de R$700,00 em espécie.
Os acusados e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Ao ser interrogada, Dayse da silva chegou a mentir seu nome para dificultar o acesso a ficha criminal, no entanto, a polícia descobriu que ela já tinha um mandado de prisão em aberto e que já tinha sido presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Misantropia: Justiça dá 30 dias para União dar explicações a advogado
EUA divulgam imagens sobre OVNIs no Mar da China e Oriente Médio
Vita Clínica chega a São Sebastião com atendimento humanizado e equipe multidisciplinar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
