?Acusados de matar mulher por suposto furto de maconha vão a júri popular
Julgamento acontece nesta segunda (16), às 13h, no Fórum do Barro Duro, em Maceió

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular Wanderson Amaral da Silva e José Márcio Temoteo dos Santos acusados de matar Késsia Monier Cavalcante Ferreira, em junho de 2011. O julgamento acontece nesta segunda-feira (16), às 13h, no Fórum do Barro Duro, e será conduzido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade.
De acordo com o processo, Wanderson Amaral da Silva, conhecido como Gordinho, e mais dois menores estavam no local do crime com a vítima Késsia usando drogas, quando Wanderson perguntou sobre uma quantidade de maconha que havia sumido da casa de José Márcio Timotio dos Santos, mas a vítima disse que não sabia nada sobre o assunto. Em seguida, Wanderson, auxiliado pelos menores, efetuou os disparos contra a vítima.
Márcio Temoteo dos Santos, suspeitando que Késsia era a responsável pelo sumiço da droga, mandou que os autores materiais do delito a matassem. O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2011, no conjunto Selma Bandeira, localizado no Benedito Bentes.
Veja também
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
