Assaltante é preso após vítimas rastrearem sinal de GPS de celular roubado
Romualdo Ribeiro da Silva adentrou em uma gráfica onde as vítimas trabalhavam e anunciou o assalto
Um homem de 40 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (21), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió, acusado de roubar os celulares de dois irmãos. A guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi ao local e conseguiu efetuar a prisão.
As vítimas, logo após o crime, rastrearam o aparelho através do GPS e informaram a localização aos militares.
Ainda de acordo com vítimas, Romualdo Ribeiro da Silva adentrou em uma gráfica onde eles trabalhavam e anunciou o assalto, mandando que os mesmos se trancassem no banheiro do estabelecimento comercial, e subtraiu os aparelhos celulares fugindo logo em seguida.
Ao rastrear o aparelho e informar aos policiais militares, as guarnições Guardiã Comando e Guardiã 05 lograram êxito em encontrar Romualdo nas proximidades do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa. Reconhecido pelas vítimas e abordado, foi encontrado em seu poder os aparelhos roubado. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
