Polícia registra três homicídios em menos de 10 horas em Maceió
A Delegacia de Homicídio também esteve no local e vai investigar os casos
A Polícia Militar registrou nesse domingo (22) três homicídios em Maceió. As vítimas foram alvejadas com diversos disparos de arma de fogo e de acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ninguém foi preso.
O primeiro caso aconteceu no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió. A vítima Everton Pereira Gomes Maria, 18 anos, foi assassinada com quatro tiros no tórax.
Após a prática criminosa, o suspeito fugiu do local sem ser identificado pelos militares do Batalhão de Polícia de Evento (BPE).
Já no segundo caso, a vítima Cleberton Medeiros Souza, 33 anos, foi assassinada com três tiros no tórax e braço direito, na Cidade Universitária de Maceió.
A guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi até o local e constatou o fato e segundo os militares, ninguém foi preso.
O terceiro caso aconteceu no bairro Ponta Grossa, em Maceió. A vítima Adeval Freitas Gomes, 23 anos, foi morta com 10 tiros nas costas e rosto, por indivíduo não identificado.
Os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram rondas, porém não tiveram êxito.
Em todos os casos, os Institutos de Criminalística (IC) e Instituo Médico Legal (IML) foram até o local para realizar as perícias e recolhimento dos corpos. A Delegacia de Homicídio vai investigar os casos.