Atentado a bala deixa três pessoas feridas na parte alta da capital
Os autores fugiram em uma motocicleta cuja as características não foram informada
Um atentado a bala deixou três pessoas feridas por volta das 12h29 desse sábado (28), as vítimas sofreram diversos disparos de arma de fogo, no conjunto Estáquio Gomes, parte alta de Maceió. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, cuja as características não foram informadas aos militares.
Pedro Henrique Araújo Crisotomo, 18 anos, foi atingido no abdômen, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, enquanto Savio José Oliveira, 41 anos, e Damião Monteiro Correia da Silva (26 anos) foram socorridos para o Hospital Hapvida, onde foram atendidos.
De acordo com informações do Centro Integral de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os autores estavam em uma motocicleta cuja placa não foi anotada.
A ocorrência foi registrada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que enviou uma guarnição para o local para verificar a veracidade do fato e localizar os acusados. Buscas foram feitas, porém sem êxito.
Veja também
Últimas notícias
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
