Atentado a bala deixa três pessoas feridas na parte alta da capital
Os autores fugiram em uma motocicleta cuja as características não foram informada
Um atentado a bala deixou três pessoas feridas por volta das 12h29 desse sábado (28), as vítimas sofreram diversos disparos de arma de fogo, no conjunto Estáquio Gomes, parte alta de Maceió. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, cuja as características não foram informadas aos militares.
Pedro Henrique Araújo Crisotomo, 18 anos, foi atingido no abdômen, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, enquanto Savio José Oliveira, 41 anos, e Damião Monteiro Correia da Silva (26 anos) foram socorridos para o Hospital Hapvida, onde foram atendidos.
De acordo com informações do Centro Integral de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os autores estavam em uma motocicleta cuja placa não foi anotada.
A ocorrência foi registrada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que enviou uma guarnição para o local para verificar a veracidade do fato e localizar os acusados. Buscas foram feitas, porém sem êxito.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
