Dupla de assaltante é presa com arma de fogo, munições e celular roubado

No início da noite desse domingo (29), a equipe Força Tática 01, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam dois jovens portando uma arma de fogo no conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió, após eles terem cometido um assalto a transeuntes.
Os militares realizavam rondas na região quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Após a abordagem foi constatado que eles estavam portando um revólver calibre 38, com três munições, além de um aparelho celular.
Os acusados, Júnior Batista dos Santos, de 22 anos, e José Carlos Eduardo Gomes dos Santos, de 18 anos, informaram que o celular tinha sido fruto de um roubo ocorrido minutos antes. A partir da agenda telefônica a vítima foi contactada e confirmou o acontecido.
Após o flagrante, os militares conduziram os acusados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
