Atentado à bala deixa uma pessoa morta e outra ferida na parte alta da capital
Os suspeitos tomaram destino ignorado após cometer o crime
Homens armados assassinaram uma pessoa e deixaram outra ferida, na noite dessa terça-feira (31). As vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Os militares foram acionados, mas ninguém foi preso.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, quando foram alvejadas com os disparos.
A vítima fatal foi identificada como Jackson Luís Calheiros dos Santos, 24 anos. Claheiros foi alvejado com diversos tiros nas pernas, braços e cabeça, vindo a óbito em decorrência dos ferimentos.
O ferido foi identificado como Luciano Miguel dos Santos, de 36 anos. Os projéteis perfuraram a nádega de Miguel que acabou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) estiveram no local, mas ninguém foi preso. Os acusados tomaram destino ignorado após o cometimento do crime.
Estiveram no local agentes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O homicídio deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
