Ministério da Saúde suspende repasse de recursos para dois municípios alagoanos
Decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (01)

O Ministério da Saúde suspendeu o repasse de valores destinados a ações de Vigilância Sanitária para os municípios de Delmiro Gouveia e Passo de Camaragibe. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira , dia 1º.
De acordo com a publicação, irregularidades no cadastro dos serviços de Vigilância Sanitária no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES) com relação à informação da produção da vigilância sanitária no Sistema de Informação Ambulatorial (SIA/SUS) foram os motivos para a suspensão dos recursos.
Os municípios citados deixarão de receber as parcelas referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro deste ano.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
