Vazamento em rede de esgoto alaga rua próxima ao HGE e Hemocentro
O vazamento de uma rede de esgoto na Rua Dr. Jorge de Lima, no Bairro Trapiche da Barra, em Maceió, tem incomodado funcionários e pacientes do Hospital Geral do Estado (HGE) e do Hemocentro de Alagoas. Parte da encanação de esgoto estourou e tem deixado a todos que trabalham e residem na área bastante incomodados com o mau cheiro.
Diante do acúmulo dos dejetos, uma rua que fica em frente ao hospital e ao hemocentro já está alagada. Familiares de pacientes internados destacaram que o mau cheiro é insuportável, e bem em frente à entrada da unidade hospitalar.
“Cheguei cedo para doar sangue, é um absurdo esse esgoto na porta de um local que precisa de higiene e cuidados com a saúde”, disse Maria Antônia que veio da cidade de Atalaia para doar sangue no hemocentro.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (CASAL). De acordo com a nota, a Casal enviou técnicos e caminhões até o local para realizar o serviço, entretanto, devido ao tráfego intenso de veículos, não foi possível estacionar os caminhões e o serviço teve de ser adiado para outro horário. O novo horário está sendo planejado por técnicos da Casal e agentes da SMTT.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
