Trânsito

[Vídeo] Pardal eletrônico dispara flashes repetidamente e preocupa motoristas

Por 7 Segundos Maceió 03/11/2017 14h02
[Vídeo] Pardal eletrônico dispara flashes repetidamente e preocupa motoristas
Motoristas são flagrados por pardal - Foto: Reprodução

Internautas divulgaram, nessa quinta-feira (02), nas redes sociais um vídeo em que mostra um pardal eletrônico localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, disparando por inúmeras vezes.

Nas imagens do vídeo é possível ver o pardal sinalizando a cor vermelha repetidamente durante a passagem dos veículos. Até os motoristas que passam no local respeitando o limite de velocidade são flagrados pelo radar. 

Em uma postagem nas redes sociais, um internauta compartilha a seguinte mensagem: "Galera, vamos compartilhar esse vídeo aí. Os carros passando abaixo da velocidade permitida no local, que é naquele trecho ali da Dona Valmira, na faixa de pedestre! E o pardal da 'febre do rato' tirando foto; observem o flash!!". 

Em entrevista à uma emissora de TV local, nesta sexta-feira (03), o assessor técnico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) Wanderson Freitas explicou que o disparo é normal e se trata de um flash infravermelho que contabiliza todo o fluxo de veículos, não significando que os condutores estão sendo multados. 

Veja vídeo: