Acusado de roubo morre em troca de tiros com a PM
O acusado foi identificado como
Um homem suspeito de assalto a mão armada morreu no final da noite do domingo (05), durante trocas de tiros com militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O acusado foi identificado como Audiney Queiroz Barros, 21 anos.
Frentistas de um posto de gasolina localizado no bairro do Farol, informaram à PM que um homem armado havia roubado o posto e usado uma moto também roubada na fuga.
Durante rondas, os militares encontraram a motocicleta abandonada poucos metros depois do local do roubo. Um homem com as mesmas características do suspeito foi avistado e, ao perceber a aproximação da guarnição, ele tentou fugir a pé efetuando disparos contra os militares.
No revide, Audiney Queiroz Barros, 21 anos, foi atingido com dois tiros, sendo encaminhado pelos militares para o HGE. Barros não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas, além da motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa NLZ 4277 AL.
O material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.