Filho diz ter matado homossexual a pauladas e mãe o entrega à polícia
Adolescente de 17 anos admitiu ter matado conhecido após ser assediado sexualmente
Um adolescente de 17 anos confessou, à mãe, ter matado um homem de 40 anos que teria lhe feito um convite sexual. O assédio seguido do crime foram cometidos na madrugada desta segunda-feira (6), em São Simão, São Paulo. Depois de fingir aceitar ter relações com o ajudante geral, o jovem esperou que ele ficasse despido e o atacou a pauladas. Quando ouviu a confissão do filho, a mãe o levou até a Polícia Militar.
Apreendido, o jovem admitiu o crime, em depoimento, ao delegado Jorge Koury e foi indiciado por homicídio qualificado e homofobia. O titular da Delegacia de São Simão contou que o adolescente jogava baralho com amigos, quando foi abordado pelo ajudante geral.
"A vítima chegou depois, já bêbada, e começou a fazer propostas. Aí ele [adolescente] disse 'então vamos'. Só que quando ele disse isso, ele já tinha em mente o crime", afirmou o delegado, ao G1. Conforme o depoimento, os dois foram a uma fazenda, no bairro de Jardim Imigrantes, onde a vítima foi agredida com uma tora de madeira com 1,5 metro de comprimento.
De acordo com Koury, o jovem confessou ter agredido o homem na cabeça, que ficou desfigurada, e ter abandonado o corpo na fazenda. Ao chegar em casa, relatou o crime à mãe. O delegado contou ainda que o adolescente não se mostrava arrependido, mas nenhum intenção de matar. "[O suspeito] disse que ele ficava mexendo com ele sexualmente e que ele não gostava. O adolescente infrator diz que quando ele bebia, ele ficava chamando para cunhos sexuais, para ter relação sexual. Não era só com ele, era com outros adolescentes também".
O jovem tem outras duas passagens pela polícia. O primeiro registro foi por um homicídio, cometido em 2015. em Maceió (AL). O outro foi por tentar matar o próprio irmão, em março passado. "Nós estamos aguardando uma decisão da Vara da Infância. Pedimos a internação por causa de ameaças e violência física. Ele é frio e tranquilo", finalizou o delegado.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
