Filho diz ter matado homossexual a pauladas e mãe o entrega à polícia
Adolescente de 17 anos admitiu ter matado conhecido após ser assediado sexualmente
Um adolescente de 17 anos confessou, à mãe, ter matado um homem de 40 anos que teria lhe feito um convite sexual. O assédio seguido do crime foram cometidos na madrugada desta segunda-feira (6), em São Simão, São Paulo. Depois de fingir aceitar ter relações com o ajudante geral, o jovem esperou que ele ficasse despido e o atacou a pauladas. Quando ouviu a confissão do filho, a mãe o levou até a Polícia Militar.
Apreendido, o jovem admitiu o crime, em depoimento, ao delegado Jorge Koury e foi indiciado por homicídio qualificado e homofobia. O titular da Delegacia de São Simão contou que o adolescente jogava baralho com amigos, quando foi abordado pelo ajudante geral.
"A vítima chegou depois, já bêbada, e começou a fazer propostas. Aí ele [adolescente] disse 'então vamos'. Só que quando ele disse isso, ele já tinha em mente o crime", afirmou o delegado, ao G1. Conforme o depoimento, os dois foram a uma fazenda, no bairro de Jardim Imigrantes, onde a vítima foi agredida com uma tora de madeira com 1,5 metro de comprimento.
De acordo com Koury, o jovem confessou ter agredido o homem na cabeça, que ficou desfigurada, e ter abandonado o corpo na fazenda. Ao chegar em casa, relatou o crime à mãe. O delegado contou ainda que o adolescente não se mostrava arrependido, mas nenhum intenção de matar. "[O suspeito] disse que ele ficava mexendo com ele sexualmente e que ele não gostava. O adolescente infrator diz que quando ele bebia, ele ficava chamando para cunhos sexuais, para ter relação sexual. Não era só com ele, era com outros adolescentes também".
O jovem tem outras duas passagens pela polícia. O primeiro registro foi por um homicídio, cometido em 2015. em Maceió (AL). O outro foi por tentar matar o próprio irmão, em março passado. "Nós estamos aguardando uma decisão da Vara da Infância. Pedimos a internação por causa de ameaças e violência física. Ele é frio e tranquilo", finalizou o delegado.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
