Homem é preso acusado de atingir mulher com golpes de faca
Edson dos Santos Costa foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha
A Polícia Militar (PM) registou uma prisão de homem suspeito de agredir mulher no final da tarde dessa quinta-feira (9), no bairro do Feitosa, em Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o agressor foi identificado como Edson dos Santos Costa, 32 anos, teria efetuado uma facada nas costas de C.G.S., 20 anos.
Os militares acionaram o Samu para socorrer a jovem que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde Edson dos Santos Costa foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
