Homem é preso acusado de atingir mulher com golpes de faca
Edson dos Santos Costa foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha
A Polícia Militar (PM) registou uma prisão de homem suspeito de agredir mulher no final da tarde dessa quinta-feira (9), no bairro do Feitosa, em Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o agressor foi identificado como Edson dos Santos Costa, 32 anos, teria efetuado uma facada nas costas de C.G.S., 20 anos.
Os militares acionaram o Samu para socorrer a jovem que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde Edson dos Santos Costa foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
