Colisão evolvendo cinquentinha e picape deixa duas pessoas em estado grave
Uma guarnição do 6º BPM foi até o local para controlar o trânsito
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas em estado grave na noite desse domingo (3), na AL-105, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. A colisão ocorreu nas proximidades da ponte que liga o povoado Mangazala ao município.
De acordo com as informações, uma picape bateu em uma moto de cinquenta cilindradas, conhecida popularmente como “cinquentinha”, e o condutor e o carona caíram, sofrendo escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegando ao local socorreu as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE) no bairro do Trapiche da Barra, ainda não se sabe o estado de saúde das pessoas.
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi até o local para controlar o trânsito que ficou complicado com as pessoas parando para ver o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
