PM registra dois casos de embriaguez ao volante na capital
Os suspeitos se negaram a realizar o teste com o etilômetro
A Polícia Militar autuou na madrugada dessa segunda-feira (4) duas pessoas suspeitas de conduzir motocicleta e veículo com sinais de embriaguez, na parte alta e baixa da capital alagoana. Os suspeitos se negaram a realizar o teste com o etilômetro.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro e para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
O primeiro caso foi registrado à 1h34, no bairro do Benedito Bentes, onde o condutor Genilson Martins da Silva, 41 anos, conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha e colidiu contra a moto Honda CG 160, também vermelha.
Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estavam realizando rondas quando se depararam com a colisão. Integrantes da guarnição solicitaram a realização do teste de etilômtro, porém foi negado por Genilson.
A PM encaminhou o acusado para a Central de Flagrantes I, onde foi lavrado o flagrante delito por embriaguez ao volante.
O segundo caso aconteceu no bairro Cruz das Almas, por volta da 1h51 da madrugada desta segunda-feira (4), no qual o condutor José Augusto Silva Júnior, 29 anos, conduzia um veículo com três latas de cervejas dentro do automóvel.
Uma guarnição do BPTran realizou o flagrante durante rondas e também neste case negou a fazer o teste.
A guarnição confeccionou um Termo de Constatação por Embriaguez (TCE) e o encaminhou para o Code, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante.