Criminosos invadem secretaria e furtam computadores na Barra de Santo Antônio
Agentes da Polícia Civil estiveram no local e acionaram a Perícia Oficial para averiguar as digitais
Criminosos invadiram, nessa segunda-feira (04), a Secretaria de Assistência Social do município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. Os bandidos invadiram o local e levaram computadores. Cinco monitores e um receptor de antena foram subtraídos do órgão público.
Os militares pertencentes à 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª Cia/I) informaram que algumas digitais foram encontradas no local, diante dessa ocorrência os funcionários foram orientados a confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia do município.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local e acionaram a Perícia Oficial para averiguar as digitais e tomar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
