Homem morre durante confronto com o Bope em Pilar
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas
Um homem foi assassinado durante troca de tiros com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (6), na zona rural do município de Pilar. Os militares pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) estavam realizando operação quando se deparou com a vítima.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem foi identificado como Wilson dos Santos Correria, de 30 anos, conhecido popularmente como ‘Júnior Perobão’.
Os militares estavam realizando uma operação com a equipe da Delegacia do 23º Departamento Policial (DP) quando se depararam com o suspeito que ao perceber a presença da guarnição efetuou dois disparos de arma de fogo contra os militares.
Houve revide e o acusado foi baleado, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
