Homem morre durante confronto com o Bope em Pilar
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas
Um homem foi assassinado durante troca de tiros com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (6), na zona rural do município de Pilar. Os militares pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) estavam realizando operação quando se deparou com a vítima.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem foi identificado como Wilson dos Santos Correria, de 30 anos, conhecido popularmente como ‘Júnior Perobão’.
Os militares estavam realizando uma operação com a equipe da Delegacia do 23º Departamento Policial (DP) quando se depararam com o suspeito que ao perceber a presença da guarnição efetuou dois disparos de arma de fogo contra os militares.
Houve revide e o acusado foi baleado, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
