Homens armados assaltam posto de saúde e fazem funcionários e pacientes reféns
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não localizou nenhum suspeito do crime

Funcionários e pacientes da Unidade de Saúde Denisson Menezes, situada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, viveram momentos de tensão na manhã desta quarta-feira (06). Quatro homens armados invadiram o posto, fizeram reféns e um "arrastão".
De acordo com informações dos funcionários da unidade, os assaltantes chegaram ao local com capacetes na cabeça e armas em punho. Eles trancaram as portas, ameaçaram os que estavam presentes e subtraíram celulares e objetos pessoais das vítimas. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas até o momento não localizou nenhum suspeito do crime. Os funcionários da unidade foram orientados a procuraram a Delegacia de Roubos e Furtos para formalizar a denúncia.
Veja também
Últimas notícias

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no primeiro trimestre coloca Maceió acima da média naciona

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelo Corpo de Bombeiros orienta pais de crianças atípicas

Silêncio de Lira deve acelerar ida de Carlos Gonçalves para o grupo de Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
