Prefeitura lança nesta sexta (27) edital para Maceió Verão 2018 e São João 2018
O edital de licitação para o Maceió Verão e o São João de 2018 será lançado besta sexta-feira (27) pela Prefeitura de Maceió. Vinícius Palmeira, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), confirmou a informação.
"Nós estamos abrindo uma concorrência pública para os dois maiores eventos, que são o Maceió Verão e o São João de 2018. O Município agora passa a ser cotista ao invés de ser patrocinador majoritário. Nós buscamos agora empresas que queiram captar, comercializar e produzir os dois eventos. O nosso objetivo é tirar da Prefeitura a responsabilidade de arcar financeiramente com o evento", explica o presidente da FMAC, que provavelmente irá anunciar o patrocínio da Caixa Econômica Federal para o Maceió Verão.
"Estive ontem em Brasília e me reuni com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, que acenou positivamente com o patrocínio. Na próxima semana estarei indo novamente para tentar efetivar este apoio da Caixa", disse Vinícius Palmeira.
Segundo o presidente, a Prefeitura irá disponibilizar o estacionamento de Jaraguá, com capacidade para 30 mil pessoas de forma gratuita, e a empresa que vencer será a responsável pela produção e contratação das atrações musicais.
Segundo Vinícius, com esse formato, o São João de Maceió terá chances de competir com os eventos de Caruaru e Campina Grande.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
