Inscrição para o projeto golfinho atrai centenas de pessoas em Maceió
Nesta edição serão disponibilizadas 500 vagas

O Projeto Golfinho, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, reuniu no início dessa terça-feira (12) centenas de pessoas, em uma longa fila, na porta de um shopping situado em Mangabeiras.
Nesta edição serão disponibilizadas 500 vagas. Destas, 150 são destinas à comissão organizadora e instituições sociais e 350 ao público em geral. Por volta das 22h já era notável a movimentação das pessoas no local das inscrições. As inscrições vão até quinta-feira (14).
Para fazer parte do projeto é necessário levar uma foto 3x4; cópia do RG ou certidão de nascimento da criança; cópia do RG do responsável; a ficha de inscrição preenchida e um atestado médico comprovando bom estado de saúde.
As atividades acontecem de 8 a 26 de janeiro de 2018 e é destinada para criança de 8 a 13 anos.
Esse ano é possível fazer a doação de um presente no ato de inscrição. O material arrecadado será destinado pelo Projeto Golfinho ao natal das crianças de uma instituição de assistência social a ser escolhida. As atividades ocorrerão na praia de Pajuçara, durante as últimas três semanas do mês de janeiro das 07h às 11h40.
O PROJETO
O projeto Golfinho é uma iniciativa sem fins lucrativos que promove a instrução de crianças em assuntos como prevenção de acidentes, primeiros socorros, educação no trânsito, prática de esportes em geral, noções sobre a preservação do meio ambiente e prevenção às drogas.
Elas também têm acesso a conhecimentos práticos e/ou teóricos sobre o mar, bem como as formas de escapar das condições adversas e situações de risco que podem surgir nas praias, ambientes muito frequentados pelos alagoanos.
Clique aqui para ler o edital Projeto Golfinho 2018: EDITAL GOLFINHO 2018
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
