Barracas na Barra de São Miguel são interditadas por uso irregular de espaço
Barracas da orla da Vila Niquim devem ser demolidas até fevereiro de 2018
Técnicos da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) em Alagoas interditaram 12 barracas localizadas na orla da Vila Niquim, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (12), e deixou comerciantes insatisfeitos.
Um morador da localidade, que preferiu não se identificar, informou que apenas duas barracas não foram lacradas. "Tão fechando todas as barracas, vai ficar deserta a praia, não vai ter mais turistas, eles irão para outras praias. O negócio está feio aqui (sic)", disse.
De acordo com a SPU, as barracas pertencem à União e estão em desacordo com as normas do órgão. O prazo dado para que os comerciantes deixem o local é até o dia 19 de fevereiro de 2018.
Após o prazo, as barracas serão demolidas e o local será reurbanizado. Uma licitação será aberta para regularizar o comércio na localidade, como irá acontecer na Praia do Francês, em Marechal Dedoro.
A reportagem do 7Segundos não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da Barra de São Miguel para mais informações.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
