Superlotada, Central de Polícia de Maceió deixa de efetuar flagrantes
Militares que prenderam traficantes e apreenderam 28 quilos de maconha, por volta das 19h de ontem, ainda segue aguardando para registrar o flagrante.
A Central de Flagrantes, localizada no bairro Pinheiro, voltou a registrar superlotação na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com informações passadas ao 7 Segundos por agentes de plantão, há 25 pessoas presas na unidade, o que impede a realização de novos flagrantes, conforme decisão judicial.
Por conta da superlotação, a equipe de militares responsável pela prisão de dois homens acusados de envolvimento de drogas e pela apreensão de quase 30 quilos de maconha, por volta das 19h dessa terça-feira (12), ainda segue aguardando na porta da Central para registrar o flagrante.
Agora a pouco uma viatura deixou a Central de Flagrantes levando detentos para participar de audiências de custódia, no Fórum Desembargador Jairo Maia Fernandes, no Barro Duro. Ainda segundo informações da equipe, as vagas serão liberadas, conforme a liberação de presos nas audiências.
Ao 7 Segundos, policiais relatam que a situação não era registrada na unidade há pelo menos um ano e meio e que a superlotação foi causada também pela demora das transferências da Vara de Execução Penal.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
