Superlotada, Central de Polícia de Maceió deixa de efetuar flagrantes
Militares que prenderam traficantes e apreenderam 28 quilos de maconha, por volta das 19h de ontem, ainda segue aguardando para registrar o flagrante.
A Central de Flagrantes, localizada no bairro Pinheiro, voltou a registrar superlotação na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com informações passadas ao 7 Segundos por agentes de plantão, há 25 pessoas presas na unidade, o que impede a realização de novos flagrantes, conforme decisão judicial.
Por conta da superlotação, a equipe de militares responsável pela prisão de dois homens acusados de envolvimento de drogas e pela apreensão de quase 30 quilos de maconha, por volta das 19h dessa terça-feira (12), ainda segue aguardando na porta da Central para registrar o flagrante.
Agora a pouco uma viatura deixou a Central de Flagrantes levando detentos para participar de audiências de custódia, no Fórum Desembargador Jairo Maia Fernandes, no Barro Duro. Ainda segundo informações da equipe, as vagas serão liberadas, conforme a liberação de presos nas audiências.
Ao 7 Segundos, policiais relatam que a situação não era registrada na unidade há pelo menos um ano e meio e que a superlotação foi causada também pela demora das transferências da Vara de Execução Penal.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
