Após assaltar van na Mata do Rolo, adolescente de 16 anos é apreendido pela PM
Durante a fuga, o menor atirou contra os policiais e o cobrador do veículo
Adolescente de 16 anos suspeito de assaltar uma van na Mata do Rolo, em Rio Largo foi apreendido na tarde desta quarta-feira (13). Segundo os policiais, uma guarnição fazia patrulhamento na área quando se deparou com o veículo parado e o adolescente em fuga.
Quando perceberam que era um assalto aos passageiros, uma parte dos policiais correram em direção ao veículo e, a outra, seguiu o adolescente. Durante a fuga, o menor tentou atirar no cobrador da van e também em direção aos policiais. Logo após foi imobilizado pela guarnição.
Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Os policiais também recuperaram os pertences dos passageiros. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM, o adolescente reside no bairro Jacintinho, em Maceió, teria ido até a Mata do Rolo apenas para cometer o crime. Ele foi encaminhado à 24ª Delegacia de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
“Eu e o prefeito Eduardo Bulhões vamos universalizar vagas de creche em Santana do Ipanema”, afirma Isnaldo Bulhões
BRK e Casal são denunciadas por irregularidades no abastecimento em residenciais de Maceió
Carro desgovernado invade estabelecimento em Palmeira dos Índios
PM faz Operação Força Total e prende 35 suspeitos de crimes em Alagoas
Estupro por R$ 10: suspeitos e avó de criança são denunciados em Junqueiro
Corpo resgatado no Riacho Salgadinho pode ser de homem conhecido como 'LK'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
