Preso estelionatário especializado em interceptar contas bancárias
Preso faz parte de um grupo paulista especializado em interceptar contas bancárias

O Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil de Alagoas prendeu, na noite dessa quinta-feria (14), Felipe Messias Costa, 29 anos, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, acusado de estelionato.
De acordo com as investigações, Felipe Messias faz parte de um grupo paulista especializado em interceptar contas bancárias e realizar transferências de valores.
Segundo informações policiais, o alagoano era responsável pelos saques bancários. O grupo escolhia uma conta bancária e transferia valores para outra conta, da qual Felipe efetuava os saques. Ele rateava o montante e repassava parte do dinheiro para o grupo sediado em São Paulo.
A ação policial do GIDG faz parte da operação nacional PC-27, que ocorre em diversas unidades federativas.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
