Novas sinalizações vão indicar principais pontos turísticos de Maceió

Mais de 200 novas placas de sinalização começaram a ser instaladas para indicar os principais locais de visitação de Maceió e ajudar na orientação de turistas que vêm à Maceió. O objetivo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) é facilitar a localização principalmente dos turistas que visitam a capital alagoana.
A primeira sinalização foi instalada na última semana, na entrada da cidade no litoral sul. Assim, logo que se chega à cidade, além do belo visual da praia, já é possível identificar onde estão alguns pontos atrativos cultural, gastronômico e de lazer da cidade.
“A SMTT também colocará placas com informações referenciais sobre os principais pontos turísticos e demais polos de atração de tráfego, principalmente para os usuários que desconhecem o sistema de trânsito de Maceió”, explica o superintendente da SMTT, Antonio Moura.
O projeto prevê a instalação da sinalização em trevos e rotatórias de acesso à cidade nos bairros do Tabuleiro do Martins, Ipioca, Pontal, na orla da cidade, nas vias de acesso ao aeroporto, rodoviárias, shoppings e áreas de cultura e de lazer do município.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
