Mãe apela para encontrar corpo de filha supostamente decapitada em Maceió
Mãe teria reconhecido por fotos corpo da filha, em razão das roupas que ela vestia antes de sair de casa.

A mãe da jovem Mariana da Silva, que está desaparecida desde o último domingo (17), Vera Lúcia, fez um apelo para tentar encontrar o corpo da filha. Fotos compartilhadas pelas redes sociais mostram que a jovem foi assassinada, decapitada e jogada em uma cova rasa, aparentemente numa região de mata. De acordo com a mãe, ela tinha 19 anos e estava grávida de dois meses.
Vera Lúcia conta que recebeu informações sobre a morte da filha ainda na noite de domingo, horas depois de Mariana sair de casa, dizendo que ia encontrar com amigos. Segundo Vera, moradores do bairro Feitosa, receberam as fotos pelas redes sociais e começaram a enviar para ela, que reconheceu as roupas que a jovem vestia antes de sair de casa.
Ainda segundo a mãe, no vídeo recebido por ela, a filha cava a própria cova. Mariana, segundo a mãe, era usuária de drogas, garota de programa e já tem passagem pela polícia.
A família procurou a polícia, nessa segunda-feira (18), para registrar o Boletim de Ocorrência. De acordo com os parentes, depois de informações repassadas à polícia, foram realizadas buscas em locais onde o corpo poderia ter sido enterrado, sem sucesso. A primeira foi em uma grota localizada no bairro do Feitosa e outra na região da Ponta da Terra.
Segundo informações, as buscas serão realizadas novamente na tarde desta terça-feira (19).
Últimas notícias

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios

Perseguição policial em Maceió termina com dupla presa por roubo a motorista de aplicativo

Mulher é agredida pelo companheiro e levada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo

Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
