Violência

Mãe apela para encontrar corpo de filha supostamente decapitada em Maceió

Mãe teria reconhecido por fotos corpo da filha, em razão das roupas que ela vestia antes de sair de casa.

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 19/12/2017 15h03
Mãe apela para encontrar corpo de filha supostamente decapitada em Maceió
Mãe apela para encontrar corpo de filha supostamente decapitada em Maceió - Foto: Arquivo pessoal

A mãe da jovem Mariana da Silva, que está desaparecida desde o último domingo (17), Vera Lúcia, fez um apelo para tentar encontrar o corpo da filha. Fotos compartilhadas pelas redes sociais mostram que a jovem foi assassinada, decapitada e jogada em uma cova rasa, aparentemente numa região de mata. De acordo com a mãe, ela tinha 19 anos e estava grávida de dois meses. 

Vera Lúcia conta que recebeu informações sobre a morte da filha ainda na noite de domingo, horas depois de Mariana sair de casa, dizendo que ia encontrar com amigos. Segundo Vera, moradores do bairro Feitosa, receberam as fotos pelas redes sociais e começaram a enviar para ela, que reconheceu as roupas que a jovem vestia antes de sair de casa. 

Ainda segundo a mãe, no vídeo recebido por ela, a filha cava a própria cova. Mariana, segundo a mãe, era usuária de drogas, garota de programa e já tem passagem pela polícia. 

A família procurou a polícia, nessa segunda-feira (18), para registrar o Boletim de Ocorrência. De acordo com os parentes, depois de informações repassadas à polícia, foram realizadas buscas em locais onde o corpo poderia ter sido enterrado, sem sucesso. A primeira foi em uma grota localizada no bairro do Feitosa e outra na região da Ponta da Terra. 

Segundo informações, as buscas serão realizadas novamente na tarde desta terça-feira (19).