Empresária acusada de mandar matar advogado no Francês é presa em Porto Alegre
A empresária Janadaris Sfredo, acusada de ter encomendado a morte do advogado Marcos André de Deus Felix, foi presa novamente. Desta vez, ela foi detida no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sob acusação de viajar sem autorização judicial.
Na tarde desta quinta-feira (21), Janadaris Sfredo foi trazida pela polícia para Alagoas e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de corpo e delito. A acusada também foi levada à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi confeccionada a identificação criminal e, em seguida, transferida para o Presídio Feminino Santa Luzia.
Janadaris e Sérgio Sfredo, que são casados, respondem como mandantes pela morte do advogado Marcos André de Deus Félix, assassinado a tiros na Praia do Francês, em 2014.
De acordo com a polícia, à época, o advogado tentou se salvar, correndo para se esconder dentro da pousada em que morava, mas foi perseguido e atingido por tiros dentro do local. Dias depois, a polícia prendeu o casal Sfredo, dono da pousada onde aconteceu o crime.
Segundo as investigações, a relação entre a vítima e os Sfredo passou a ficar complicada depois que travaram disputas judiciais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
