Empresária acusada de mandar matar advogado no Francês é presa em Porto Alegre
A empresária Janadaris Sfredo, acusada de ter encomendado a morte do advogado Marcos André de Deus Felix, foi presa novamente. Desta vez, ela foi detida no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sob acusação de viajar sem autorização judicial.
Na tarde desta quinta-feira (21), Janadaris Sfredo foi trazida pela polícia para Alagoas e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de corpo e delito. A acusada também foi levada à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi confeccionada a identificação criminal e, em seguida, transferida para o Presídio Feminino Santa Luzia.
Janadaris e Sérgio Sfredo, que são casados, respondem como mandantes pela morte do advogado Marcos André de Deus Félix, assassinado a tiros na Praia do Francês, em 2014.
De acordo com a polícia, à época, o advogado tentou se salvar, correndo para se esconder dentro da pousada em que morava, mas foi perseguido e atingido por tiros dentro do local. Dias depois, a polícia prendeu o casal Sfredo, dono da pousada onde aconteceu o crime.
Segundo as investigações, a relação entre a vítima e os Sfredo passou a ficar complicada depois que travaram disputas judiciais.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
