Empresária acusada de mandar matar advogado no Francês é presa em Porto Alegre

A empresária Janadaris Sfredo, acusada de ter encomendado a morte do advogado Marcos André de Deus Felix, foi presa novamente. Desta vez, ela foi detida no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sob acusação de viajar sem autorização judicial.
Na tarde desta quinta-feira (21), Janadaris Sfredo foi trazida pela polícia para Alagoas e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de corpo e delito. A acusada também foi levada à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi confeccionada a identificação criminal e, em seguida, transferida para o Presídio Feminino Santa Luzia.
Janadaris e Sérgio Sfredo, que são casados, respondem como mandantes pela morte do advogado Marcos André de Deus Félix, assassinado a tiros na Praia do Francês, em 2014.
De acordo com a polícia, à época, o advogado tentou se salvar, correndo para se esconder dentro da pousada em que morava, mas foi perseguido e atingido por tiros dentro do local. Dias depois, a polícia prendeu o casal Sfredo, dono da pousada onde aconteceu o crime.
Segundo as investigações, a relação entre a vítima e os Sfredo passou a ficar complicada depois que travaram disputas judiciais.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
