PM prende policial aposentado acusado de agredir companheira
Outros dois casos de violência doméstica foram registrados em 24 horas

A Polícia Militar (PM) registrou três casos de violência doméstica nesse feriando de Natal, os casos aconteceram nos bairros do Clima Bom e Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Entre os acusados, um policial aposentado que acabou detido.
O primeiro agressor foi identificado como Diego Marques de Omena, de 22 anos, que estava alcoolizado e teria entrado em discussão com a namorada, uma menor de 17 anos. Eles entraram em luta corporal e o acusado portava uma arma de fogo. Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram até o local e conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Diego Marques foi autuado em flagrante pelo crime de violência contra à mulher, baseado na Lei Maria da Penha.
No segundo caso, o Ciosp informa que um policial aposentado, idnetificado como José Elves da Silva, de 50 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e por ameaçar sua companheira, M.C.G.B., de 43 anos, que estava com lesões aparentes no ombro e o pescoço. Por se tratar de um militar aposentado, o mesmo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro do Prado, e em seguida, conduzido ao Presídio Militar, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Já no terceiro caso, o Ciosp informa que Flávio Seabra Alves, 39 anos, foi detido por ameaçar B.N.N., 39 anos, com uma faca no interior da casa e por mensagem em um aplicativo de mensagens instantâneas.
A vítima informou a guarnição pertencente ao 4º BPM as ameaças no aplicativo e o acusado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Senado instala Subcomissão de Prevenção e Tratamento do Câncer sob presidência da senadora Dra. Eudócia

Prefeita Ceci faz apelo contra comentários que culpam vítimas de violência: “Isso não é opinião. Isso é violência também”

FPI Alagoas participa da primeira reunião interiorizada da Coetrae em Arapiraca

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Messias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
