PM prende policial aposentado acusado de agredir companheira
Outros dois casos de violência doméstica foram registrados em 24 horas
A Polícia Militar (PM) registrou três casos de violência doméstica nesse feriando de Natal, os casos aconteceram nos bairros do Clima Bom e Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Entre os acusados, um policial aposentado que acabou detido.
O primeiro agressor foi identificado como Diego Marques de Omena, de 22 anos, que estava alcoolizado e teria entrado em discussão com a namorada, uma menor de 17 anos. Eles entraram em luta corporal e o acusado portava uma arma de fogo. Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram até o local e conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Diego Marques foi autuado em flagrante pelo crime de violência contra à mulher, baseado na Lei Maria da Penha.
No segundo caso, o Ciosp informa que um policial aposentado, idnetificado como José Elves da Silva, de 50 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e por ameaçar sua companheira, M.C.G.B., de 43 anos, que estava com lesões aparentes no ombro e o pescoço. Por se tratar de um militar aposentado, o mesmo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro do Prado, e em seguida, conduzido ao Presídio Militar, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Já no terceiro caso, o Ciosp informa que Flávio Seabra Alves, 39 anos, foi detido por ameaçar B.N.N., 39 anos, com uma faca no interior da casa e por mensagem em um aplicativo de mensagens instantâneas.
A vítima informou a guarnição pertencente ao 4º BPM as ameaças no aplicativo e o acusado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.