PM prende policial aposentado acusado de agredir companheira
Outros dois casos de violência doméstica foram registrados em 24 horas

A Polícia Militar (PM) registrou três casos de violência doméstica nesse feriando de Natal, os casos aconteceram nos bairros do Clima Bom e Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Entre os acusados, um policial aposentado que acabou detido.
O primeiro agressor foi identificado como Diego Marques de Omena, de 22 anos, que estava alcoolizado e teria entrado em discussão com a namorada, uma menor de 17 anos. Eles entraram em luta corporal e o acusado portava uma arma de fogo. Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram até o local e conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Diego Marques foi autuado em flagrante pelo crime de violência contra à mulher, baseado na Lei Maria da Penha.
No segundo caso, o Ciosp informa que um policial aposentado, idnetificado como José Elves da Silva, de 50 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e por ameaçar sua companheira, M.C.G.B., de 43 anos, que estava com lesões aparentes no ombro e o pescoço. Por se tratar de um militar aposentado, o mesmo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro do Prado, e em seguida, conduzido ao Presídio Militar, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Já no terceiro caso, o Ciosp informa que Flávio Seabra Alves, 39 anos, foi detido por ameaçar B.N.N., 39 anos, com uma faca no interior da casa e por mensagem em um aplicativo de mensagens instantâneas.
A vítima informou a guarnição pertencente ao 4º BPM as ameaças no aplicativo e o acusado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
