Confira o esquema de trânsito para o Réveillon em Maceió
Interdição de pontos da orla acontecerão a partir das 16h e serão mantidos até às 4h do dia 1º
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fará interdições na parte baixa da cidade para garantir a segurança viária das pessoas que irão prestigiar o Réveillon na orla de Maceió. Serão mobilizados 80 agentes de trânsito e fiscais de transporte estarão distribuídos para dar apoio às festividades no dia 31 de dezembro.
“Serão 16 viaturas, sendo 12 para o fechamento e interdição da parte baixa da cidade e o restante para dar apoio a outros eventos que serão realizados em outros pontos da cidade”, explica o assessor técnico de Trânsito, Wanderson Freitas.
Na orla, as interdições acontecerão a partir da Rua Professora Hígia Vasconcelos e se estenderão até a Rua Deputado José Lages, ambas no bairro da Ponta Verde. A partir das 16h do dia 31, o trecho já estará parcialmente interditado e a partir das 18h, haverá o isolamento total desta parte de acesso à praia, obtendo acesso, apenas, moradores e comerciantes da região.
Em determinados pontos o acesso de veículos será total. “Depois ficará fechado e reservado apenas para os pedestres. A intenção é promover a segurança na via para que não haja a circulação de veículos e pedestres”, reforça o assessor.
O isolamento da via será mantido até às 4h da manhã do dia 1º de janeiro, podendo acabar um pouco mais cedo, a depender da dispersão da população. A SMTT estará presente até a total liberação das vias interditadas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
