Confira o esquema de trânsito para o Réveillon em Maceió
Interdição de pontos da orla acontecerão a partir das 16h e serão mantidos até às 4h do dia 1º
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fará interdições na parte baixa da cidade para garantir a segurança viária das pessoas que irão prestigiar o Réveillon na orla de Maceió. Serão mobilizados 80 agentes de trânsito e fiscais de transporte estarão distribuídos para dar apoio às festividades no dia 31 de dezembro.
“Serão 16 viaturas, sendo 12 para o fechamento e interdição da parte baixa da cidade e o restante para dar apoio a outros eventos que serão realizados em outros pontos da cidade”, explica o assessor técnico de Trânsito, Wanderson Freitas.
Na orla, as interdições acontecerão a partir da Rua Professora Hígia Vasconcelos e se estenderão até a Rua Deputado José Lages, ambas no bairro da Ponta Verde. A partir das 16h do dia 31, o trecho já estará parcialmente interditado e a partir das 18h, haverá o isolamento total desta parte de acesso à praia, obtendo acesso, apenas, moradores e comerciantes da região.
Em determinados pontos o acesso de veículos será total. “Depois ficará fechado e reservado apenas para os pedestres. A intenção é promover a segurança na via para que não haja a circulação de veículos e pedestres”, reforça o assessor.
O isolamento da via será mantido até às 4h da manhã do dia 1º de janeiro, podendo acabar um pouco mais cedo, a depender da dispersão da população. A SMTT estará presente até a total liberação das vias interditadas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
