[Vídeo] Menina esfaqueada pelo padrasto recebe alta médica
A pequena A.L.A.V recebeu alta médica na noite da quarta-feira (27), depois de 20 dias internada. A menor havia sido esfaqueada pelo padrasto, em frente à casa da avó, no último dia 07. Na ocasião, a mãe dela também foi esfaqueada pelo marido e acusado do atentado, Erivan Honorato.
A menina de quatro anos teve o abdome perfurado e passou por procedimento cirúrgico, permanecendo internada até ontem. A mãe da menor foi atingida nos pulmões, mas havia sido liberada da unidade hospitalar desde a semana passada.
O 7Segundos relatou o atentado com exclusividade, depois de sermos procurado pelo pai biológico da criança que pedia ajuda para localizar o agressor – à época foragido. Dias depois Erivan foi preso na cidade de Viçosa.
A história – que poderia ter fim trágico – teve um final feliz. A menor foi levada para casa em uma viatura da polícia e recepcionada por parentes e amigos como uma ‘celebridade’. Os policiais também ofereceram presente e tiraram foto com a pequena ainda assustada pela movimentação ao seu redor.
Assista o momento da chegada da menina em casa
Relembre o caso
Inconformado com o fim do relacionamento, o crime de Erivan teve motivações passionais.
Ele já havia sido acusado de agredir a ex-companheira, mas nunca tinha sido agressivo com a criança. A ex de Erivan chegou a ser resgatada de casa por parentes que descobriram que ela era mantida em cárcere privado.
A dupla tentativa de assassinato ocorreu em uma via pública da capital alagoana.