[Vídeo] Menina esfaqueada pelo padrasto recebe alta médica
![[Vídeo] Menina esfaqueada pelo padrasto recebe alta médica](https://img.7segundos.com.br/GjGNEnJVBrviS5P_fWNGGgYVN6M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/86086-menina2_png.png)
A pequena A.L.A.V recebeu alta médica na noite da quarta-feira (27), depois de 20 dias internada. A menor havia sido esfaqueada pelo padrasto, em frente à casa da avó, no último dia 07. Na ocasião, a mãe dela também foi esfaqueada pelo marido e acusado do atentado, Erivan Honorato.
A menina de quatro anos teve o abdome perfurado e passou por procedimento cirúrgico, permanecendo internada até ontem. A mãe da menor foi atingida nos pulmões, mas havia sido liberada da unidade hospitalar desde a semana passada.
O 7Segundos relatou o atentado com exclusividade, depois de sermos procurado pelo pai biológico da criança que pedia ajuda para localizar o agressor – à época foragido. Dias depois Erivan foi preso na cidade de Viçosa.
A história – que poderia ter fim trágico – teve um final feliz. A menor foi levada para casa em uma viatura da polícia e recepcionada por parentes e amigos como uma ‘celebridade’. Os policiais também ofereceram presente e tiraram foto com a pequena ainda assustada pela movimentação ao seu redor.
Assista o momento da chegada da menina em casa
Relembre o caso
Inconformado com o fim do relacionamento, o crime de Erivan teve motivações passionais.
Ele já havia sido acusado de agredir a ex-companheira, mas nunca tinha sido agressivo com a criança. A ex de Erivan chegou a ser resgatada de casa por parentes que descobriram que ela era mantida em cárcere privado.
A dupla tentativa de assassinato ocorreu em uma via pública da capital alagoana.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
