Polícia Civil inicia elaboração do Plano Operacional para Carnaval
A primeira medida é a convocação de delegados pela data de posse para, no dia 8 de janeiro (segunda-feira)
A Polícia Civil já iniciou os preparativos para colocar em prática o seu Plano Operacional do Carnaval 2018. As diretrizes constam de portaria publicada no Diário Oficial do Estado, edição do dia 29 de dezembro último, após Resolução do Conselho Superior de Polícia Civil – Consupoc.
A primeira medida é a convocação de delegados pela data de posse para, no dia 8 de janeiro (segunda-feira), às 9 horas, comparecerem à sede da instituição, no bairro de Jacarecica, para reuniões, onde serão elaboradas as escalas especiais e locais de trabalho para o período carnavalesco.
Na ocasião, os delegados devem apresentar a relação de sua equipe de policiais, com os seguintes dados: número de ordem, número do CPF e nome completo, conforme modelo proposto no Anexo IV da referida portaria.
O delegado que não comparecer no dia e horário determinados será preterido aos demais, e terá o plantão definido pela Delegacia Geral conforme conveniência do serviço público.
Todos os detalhes do Plano Operacional para o Carnaval estão contidos na Resolução n° 012/2017, do Consupoc, publicada em 29/12/2017 (a partir da página 68, do Diário Oficial do Estado).
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
