Polícia Civil inicia elaboração do Plano Operacional para Carnaval
A primeira medida é a convocação de delegados pela data de posse para, no dia 8 de janeiro (segunda-feira)
A Polícia Civil já iniciou os preparativos para colocar em prática o seu Plano Operacional do Carnaval 2018. As diretrizes constam de portaria publicada no Diário Oficial do Estado, edição do dia 29 de dezembro último, após Resolução do Conselho Superior de Polícia Civil – Consupoc.
A primeira medida é a convocação de delegados pela data de posse para, no dia 8 de janeiro (segunda-feira), às 9 horas, comparecerem à sede da instituição, no bairro de Jacarecica, para reuniões, onde serão elaboradas as escalas especiais e locais de trabalho para o período carnavalesco.
Na ocasião, os delegados devem apresentar a relação de sua equipe de policiais, com os seguintes dados: número de ordem, número do CPF e nome completo, conforme modelo proposto no Anexo IV da referida portaria.
O delegado que não comparecer no dia e horário determinados será preterido aos demais, e terá o plantão definido pela Delegacia Geral conforme conveniência do serviço público.
Todos os detalhes do Plano Operacional para o Carnaval estão contidos na Resolução n° 012/2017, do Consupoc, publicada em 29/12/2017 (a partir da página 68, do Diário Oficial do Estado).
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
